sábado, 9 de outubro de 2010


tudo que acontece na vida tem um momento e um destino , viver é uma arte um oficio só que precisa cuidado...
todo mundo precisa de algo para se motivar e se sustentar, que ninguém vive sozinho acho que você ja sabem, todos precisam de um pilar seguro pra não desmoronar. tem gente que vincula isso a pessoas que não merecem, não botam na balança o que vale a pena, as vezes pode dar certo mas na maioria isso não acontece. dedico toda a minha vida não apenas há algo ou alguem , dedico a todos que em diferentes momentos conseguiram me fazer uma pessoa melhor, ao que me mantem viva a beleza de certos momentos que acontecem com tanta intensidade que curam os tropeços pelo caminho, a coisas simples aos olhos e sensíveis ao coração .

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas