quarta-feira, 8 de setembro de 2010


ainda bem que eu sempre sei do que eu preciso, sei me dosar muito bem. e agora acho que preciso me afastar de algumas coisas que não me fazem tão bem assim , primeiro queria que elas se afastassem de mim , já como não é possível com minha força de vontade eu vou conseguir sozinha seeei que vou ! depois vou olhar pra trás e rir porque eu sempre alcanço o que eu quero e pra da valor eu tenho que querer por muito tempo, e há muito tempo eu espero por isso passar. então eu sei que é o que eu quero e voê não faz ideia da minha força vontade , nem eu faço !

1 comentários:

Unknown disse...

Minha prima linda,
Fiquei sabendo há poucos dias que vc tem esse blog. Quando entrei, me dei de cara com a foto de uma mulher liiiiiiiiiinda. Mulher? Mas essa não é uma foto de Nathália???
Meu Deus, como você cresceu! O que eu e minha mãe sempre temíamos aconteceu... Lembra que nós dizíamos "Vou colocar uma pedra na sua cabeça para você não crescer. Não cresce mais não, já tá bom. Se crescer mais, perde a graça"
Que engano...Você se tornou mais linda, mais encantadora e mais cheia de graça.
Parabéns pelos belos textos! Prometo que visitarei sempre.
Ah! Parabéns também pelos 15 anos!!! Aproveite, passa rapidinho :(
Um beijo.
Jú Maynard

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas