quarta-feira, 1 de setembro de 2010


ou agora eu criei cabeça ou realmente estou sem nenhuma. cada dia que passa eu vivo, eu choro, grito, danço, dou sorrisos, reconheço cada coisa que acontece e deixo minhas reações fluírem, crio grandes expectativas e acabo com elas em pouco tempo, alcanço coisas que eu queria e vejo que não as queria de verdade, e cada coisa que sinto, sinto medo de não sentir de novo, mesmo sabendo que irei. cada coisa que eu faço não me arrependo, e a cada dia me torno melhor por dentro e um dia isso será refletido na minha face e cada um que perceber espero que leve um pouco de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas