quarta-feira, 11 de agosto de 2010


- acredita em anjo, pois é sou o seu. soube que anda triste e sente falta de alguem, que não quer amar ninquem. por isso estou aqui vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada cantar pra você dormi. te colocar sobre as minha asas te apresentar as estrelas do meu ceu, passar em saturno e roubar, o seu mais lindo anel. vou secar, qualquer lagriima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento estar contigo a todo momento sem que você me veja vou fzer tudo, tudo, tudo que deseja. (8)


amiiga conta coomigo pra tudo, eu sempre vou estar do seu lado, seempre mesmo, quando precisar é só dizer, vs sabe, eu to sempre disponiivel, princilmente pra te fazer sorrir. nuunca me esqueça, seremos sempre melhores amigas, porque eu não sei o que seria de mim sem você loove. obriigada por tudo. beeijinho e God bless you loove *-* (l)
fiinha bunda heere. (como vs me costuma a chamar, kkkk) :*

2 comentários:

Nathy Maynard disse...

amiga , amei muito oque voce escreveu , mt convinieente! kkkkk
vou contar ctg ate morrer

Raphaela Bunzen . disse...

$: mtmt né ,kkk

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas