sexta-feira, 6 de agosto de 2010

quando você se depara com algo que você acredita que é maior que você, um desafio, você consegue achar todas as inseguranças do mundo inteiro dentro de você , e qualquer pensamento positivo é só um pensamento.. oque se precisa é de uma motivação dizer ou saber so o porque daquilo o quanto vale, e depois disso você esta lá de cabeça enguida mesmo que seja se sentindo mais baixo que o chão. e quando sabem seus erros e seus defeitos e mostram isso todo o tempo e você sabe que está errada mas oque pode fazer?o passado não se muda. e você fica se sentindo mal por falhar mesmo que isso seja humano. o problema é que o mundo não parece ser humano, porque humano é sentir e se você sente demais por tudo e todos você só é machucado, é a realidade, mesmo eu preferindo viver no meu mundo onde eu fico feliz por sentir ate tristeza.
jogo tudo pro destino porque eu sei que se for vai ser o que eu preciso fazer estou fazendo (yn)

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas