quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu querido diário,

as vezes só temos que fazer o certo. isso dói, de primeira você vai achar que seria melhor um engano uma mentira pra lhe tirar disso, mas depois ira ver que as vezes precisamos ser frios em frente a uma situação porque no fundo nos sabemos o que é certo não o melhor, apenas o certo, o que vai ser bom pra você não no momento, mas hoje em diante, você tem que se dar valor, não se rasteje. você vai olhar pra tudo e seguir em frente com a cabeça mais levantada que puder, o melhor jeito de curar uma ferida é deixa-la exposta pulsando e ferindo até cicatrizar, o melhor jeito de acabar com uma dor é cair nela é sentir ela a fundo uma hora eu sei que as minhas lembranças ja não vão doer mais. um simples exemplo de quem se arriscou e não deu certo, pra mim isso nunca deu certo, não me arrependo claro, talvez isso me ensine a ser uma pessoa melhor talvez não. escuto as pessoas porque ninguem com um sentimento batendo por outro toma uma decisao que diriam ser certa, e quem sabe oque é certo pra você ? isso ninguem vai te dizer, só não vao lhe dizer pra parar e seguir o que sente, é uma insanidade. pessoas que sentem não veem a realidade como é, cada um ver o que quer ver. viver levando por um tempo, so deixando tudo pra depois porque aquela rotina vai te fazer falta, você vai sentir que perdeu algo mas é assim sua vida segue e quase todas as coisas você vai deixando pelo caminho no fim so vai restar uma parte de você, mesmo que cada vez você diga "isso me deixa mais forte", é só até a próxima onda do mar vir e derrubar tudo, tudo que você construiu cada minimo detalhe vao levar assim é a vida, você vai reconstruir tudo muitas e muitas vezes. tou triste e escrevo pra me dar minha própria motivação, escrevo para me consolar, escrevo oque era pra eu falar e não consigo o que era pra eu fazer e não consigo.

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas