sábado, 14 de agosto de 2010

Eu estava em paz quando você chegou (8)


sabe quais são as mulheres que realmente marcam? são aquelas que são racionais, que fazem oque deve fazer mas não ignorando os sentimentos. não é uma coisa facil talvez só seja comum em filmes mas eu acredito que seja o certo, temos escolhas que podem ser terriveis e certas ou boas e falsas sabemos qual faz todo o sentido e chamamos de destino as vezes é o destino de uma pessoa ficar com a outra, o destino reserva pra cada um uma surpresa; um grande amor , uma grande realização, uma grande aventura.. na verdade não se sabe e nunca iremos saber oque se espera da sua vida, não espere a vida, não espere pra viver. e principalmente tenha amor proprio e saiba oque escolher pra você , não vai ter ninguem que faça isso por você, ser decidida é a minha meta, quero aprender a escolher posso ate continuar sofrendo com as escolhas, mas acredito que escolhas certas não nos fazem sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas