terça-feira, 3 de agosto de 2010

meu Deus, tou cansada de pessoas perto de mim dizendo que sua vida é um lixo que tá triste por causa disso por causa daquilo ... poxa doido e falam isso por pequenas coisas, eu pelo contrario desses tento viver minha vida me botando pra cima pensando que a cada dia eu tenho motivos pra tá sorrindo, e toda vez que vou falar da minha vida eu penso na vida de pessoas sem condições dai que eu acabo nem abrindo a boca. a questao não é está se comparando com os piores e sim tentar não viver sempre achando que é um fracassado ao se comparar com melhores ate porque melhores só são melhores na sua vista. a sua vida é você quem faz pode ter certeza ! e então que vida você quer ? se for essa mesmo va em frente! agora sempre é hora de mudar e tentar aprender, ninguem vai querer ao seu lado pessoas que tentam acabar com sua alegria mesmo nao sendo proposital. esse sorrisso do meu rosto ninguem tira!

2 comentários:

Raphaela Bunzen . disse...

ooown amiiga, tadinha! mais é isso mesmo amiiga, NUNCA TIIRE ESSE SORRISO DO SEEU ROOSTO, porque ele é uma das coisas mais boonitas $: teee amo (ll) cooonta sempre cmg, :*:*

Unknown disse...

coom certeza amiga *-*, sei que vc vai ta cmg , te amoooooooooo

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas