domingo, 15 de agosto de 2010


"And that was the day that I promised I'd never sing of love if it does not exist..." (8)
com certeza eu juro que não vou falar de amor, se ele não existir, juro que vou ser a mais sincera que eu conseguir, que nao vou enganar, que não vou usar mentiras, que vou fazer coisas do que nao me arrependeer mais, que vou tentar pensar no melhor pra mim, que vou dar mais certezas as minhas palavras e quando dizer algo vai ser com a mais pura certeza, e vou tentar afastar qualquer duvida que chegar a mim, e vou dar ao meu sentimento uma direção. e pediria que qualquer pessoa que ficasse ao meu lado , no minimo o mesmo..

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas