domingo, 15 de agosto de 2010

a vida continua a escolha é sua !


quando você gosta de alguem ela se torna muito mais do que é, pra você , ela vira exatamente o seu sol: você gira em torno dela, mantém um campo gravitacional que atrai você, que te esquenta, e te sustenta. é a melhor coisa que existe você fica feliz e parece que dá tudo certo, você acaba ficando cega com a luz do sol e só consegue enxerga-lo esquece um pouco dos outros cria um vinculo tao forte que so ele importa , vai se desligando das pessoas mas você não se sente só porque você tem alguem que esta valendo mais que tudo.. é simplesmente perfeito ! só tem um defeito... e se a pessoa que voce daria tudo por ela não sentir o mesmo por você ? te deixar sozinha? kk parece que o mundo para. você se sente deslocada porque voce deixou muita coisa por ela e ela te deixou e é como se você tivesse muito sozinho, é nessa parte que eu deixo minhas amigas conduzirem minha vida, ate cair na real e levantar a cebeça denovo e nunca , nunca ter medo de sentir isso.

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas