quarta-feira, 28 de julho de 2010


encontrei uma amiga, muito mais que uma amiga, simplesmente não existe palavras pra isso, ela sempre sabe oque falar, sempre me ajudou e há coisas na vida que são tipo assim você demora pra perceber, tem gente que passa a vida inteira la e não consegue ver oque esta estampado na sua cara, eu demorei um pouco pra perceber que podia contar com ela mas hoje quando estou triste é a primeira pessoa que me passa na cabeça pra abraçar , pra chorar, pra contar oque acontece comigo, é o abraço mais quentinho e o melhor é que ela me prometeu , nunca me deixar, quartoze anos se passaram e ela continua a promessa ela ate jurou ate o fim da vida! ela é a unica pessoa que nao vai me deixar, e eu sou mt grata a isso. porque todo o tempo parece pouco, e é tao bom olhar pra ela e me achar saber que em algum lugar sempre vai ter um pouco de mim nela. te amo mãe

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas