quarta-feira, 28 de julho de 2010

a gente só mente por medo, geralmente medo de magoar a outra pessoa, quando realmente percebemos que aquelas pessoas que nao deveriamos magoar são aquelas que a gente vai magoar porque nada é feito de pura perfeição nenhuma amizade é feita sem brigas e ninguem vive sem ao menos ser magoada. posso ser um pouco louca em encontrar uma felicidade nisso tudo, num sentimento que ninguem o quer por perto , porque é triste quebrar uma rotina agradavel, é triste nao ter mais vontade de fazer nada , é como uma morte lenta , é como se encontrar numa bolha , se protegendo de tudo ate da felicidade ou alegria e o que voce mais quer é apenas ser levada pelo tempo, esse que dizem que tudo cura . as vezes esse efeito anestesico da bolha que impede que voce tenha reaçoes e é necessario, pra que você ache em voceê mesma as causas, os motivos, a razao, um pouco de racionalidade, a força pra encarar a dor de frente pra acabar com ela. as vezes você precisa de um tempo seu. não um tempo de tudo, apenas o seu tempo , pra voce se achar porque as vezes oque queremos nao esta tao ao nosso alcançe então deveriamos rever oque queremos e ver oquanto vale a pena, ninguem precisa saber o que voce sente, as vezes é melhor não saberem porque as vezes cometemos loucuras e muitas pessoas que estão ao seu lado vão rejeitar isso lhe dizer oque é errado mas elas nao sabem oque voce sente so quem sabe é quem esta ativamente sentindo e se voce estiver na sua bolha nada importa é ruim deixar se levar pelo tempo é ruim pensar em rotina é ruim ver as pessoas tentando te botar pra cima enquato você que ficar la por baixo mesmo. por isso eu me refugio de tudo quando necessario , um ou dois dias pra refletir não vão lhe matar , porque as vezes precisamos de decisoes tomadas antes para nao ser a errada e as vezes você percebe que é a hora de se descobrir um pouco mais. não espere muito de mim porque agora eu estou na minha bolha procurando minha paz quando se esta em paz consigo mesmo voce vai poder estar em paz com qualquer um, e alem disso eu preciso saber oque sinto pra poder expressa-lo melhor.

por nath

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas