domingo, 11 de julho de 2010

você significa um vida, mt bem vivida !

foi com você que eu aprendi o que é certo e o que é errado, foi com você que eu aprendi a brincar de boneca e tambem a parar de brincar com elas, foi com você que eu aprendi a me maquiar, aprendi que nem tudo pode ser do que jeito que a gente quer, aprendi que sempre vamos cair, mais que podemos nos levantar mais fortes, aprendi o verdadeiro valora de uma amizade verdadeira, aprendi que sem você não sou nada $: com você nasci, e cresci e é com você que eu quero compartilhar toda a minha vida. é os seus conselhos, seu companheirismo, seu carinho, sua alegria, que eu quero ter pro resto da minha vida. você é sim minha melhor amiga ! pra você eu não minto, eu não nego, tenho intimidade suficiente pra conversar com você, seja qual for o assunto, intimidade suficiente pra dizer e ouvir qualquer verdade mesmo não sendo aquela que queremos ouvir, porque sabemos que no fundo é tudo pro nosso bem. vou estar sempre com você melhor amiga, não importa a circunstancia, não importa o tempo , nem a distancia, pois o que importa é que nossa amizade vai alem de tudo isso. melhor amiga obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas,por todas as saidas, por todas as viajens, por todos os nossos blushes juntos, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, aaah maal nada, é apenas a verdade né amiga? kkkkk obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível *-* Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair deela! (: te amo, te amo, te amo mtmtmt, PRA SEMPRE! e o nosso pra sempre não vai acabar, heehe $:



FINHA BUNZEN, heeeere :)
eu sei que você me adooora, beijinhos da gatora do blog, GG kkk.


XOOOOXO :*

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas