terça-feira, 13 de julho de 2010

geralmente as pessoas falam apenas das suas virtudes mas, ninguém é feito só das qualidades, elas só servem para compensar os defeitos. talvez eu devesse escutar mais as pessoas, pensar mais antes de falar, e nem sempre falar oque penso, talvez eu devesse ser menos supersticiosa, menos medrosa, mais inocente, gostar menos da vingança, e de ter o controle sobre algo, talvez eu devesse ser mais organizada, menos preguiçosa, mais estudiosa, e não devesse ignorar algumas pessoas e esquecer tão facilmente quem ja fez algo comigo, talvez eu devesse expressar mais minha raiva, e não ficar calada. ninguém é perfeito muito menos eu.
"Observa seus defeitos e conhecerás suas virtudes."

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas