terça-feira, 20 de julho de 2010



sabe, eu costumava ser fria, me importar pouco com os outros e eu achava isso só pouco ruim agora eu não sei se é bem assim, mas não são todos que merecem a sua importancia. ser fria é um modo de viver sem se machucar tem gente que queria ser assim mas uma dica: não queira. não queira viver sem sentimentos não saber oque é se importar com alguem e ter alguém se importando com você, ser egoista e deixar a razao lhe levar. hoje eu acho que mesmo que você não seja correspondida nem ao menos reconhecida é bom ter sentimentos por outra pessoa, porque isso é humano, as vezes precisamos deixar nossa armadura de medo porque qualquer sentimento mesmo que seja raiva é o que nos mantém humanos. as emoções e sentimentos nos faz ver o mundo ao redor nos faz valorizar os momentos, esses as vezes bons, as vezes ruins mas você deveria ser feliz por senti-los, se forem ruins eu tenho certeza que lhe fez aprender algo e se foi bom te fez feliz e vai lhe fazer feliz cada vez que você lembrar, e os dois você vai levar pra sua vida toda por isso somos feitos do que sentimos. e pessoas frias não sentem mais, elas nãao são feitas de nada. :\
n.m. :*

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas