segunda-feira, 5 de julho de 2010

mais que uma amiga, uma irmã! $:


Juntas pelo destino, MELHORES AMIGAS por opção! amiga é muito bom te ter comigo sempre, ja foram tantas historias, e cada momento com vc é unico, sei que posso falar quaaaalquer coisa com vc , enteende ne ?! IAUSHDIAU enfim sua amizade é muito mais do que vc imagina pra mim. nunca quero lhe perder faaço tudo por voce nada nesse mundo nos separa, maaas eu aamo você (8) kkkkk minha gaaaay . te amo mt

ahhh minha primeira vez aqui no blog, goostei daqui, tou com minha priminha lindaa e a primeira foto tinha que ser coom ela ! kkk, boom vou ver filme de terror coom ela e minha sis *-* depois poosto mais :*:*

xoxo!

2 comentários:

Raphaela Bunzen . disse...

tee amo mtmtmt amiiga liinda, mt mesmo *-* (l)
olha a postagem que eu fiiz da gente, é maaior, kkkk õ//
http://sorvetecomcalda.blogspot.com/

bbj:*

Nathy Maynard disse...

kkkkkkk, eu viii amiiga , ta tao linda posha quase chorei ))): vc é muuuuito pra mim (l)

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas