segunda-feira, 12 de julho de 2010


no que você acredita? dizem que uma mentira contada várias vezes vira uma verdade. dá pra ver um pouco de lógica nisso porque que hoje o mais dificil de se cativar é a confiança. essa palavra te lembra alguem? talvez alguém que você confiou e não mereceu. se você confia demais te chamam de besta, se você não confia é inseguro e fraco, na verdade isso não depende de você, depende das pessoa com que você está lidando. e sinceramente eu prefiro quebrar a cara por confiar demais do que perder uma peessoa por não confiar, porque o erro ai teria sido meu e com os meus erros eu me resolvo.
"são os pés firmes no chão que começam todo o salto"

. ahh acabei de acordar sonhei com uma coisa assim hoje e vim escrever x: bjsbjs pra vcs :*

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas