quinta-feira, 15 de julho de 2010


viver pra mim tem que ser ao extremo, sentir cada coisa ao fundo ajuda a se descobrir. vivo porque sinto e sou oque sinto, eu gosto de arriscar. porque arriscar é não ter medo do futuro, não ter medo da queda porque você sabe que é ter confiança que uma hora VAI dar tuudo certo vai acabar tudo bem é medir a intensidade das coisas, é poder ate dizer eu me arrependo mas é pelo que eu FIZ. não fique em cima de um muro imaginario em duvida ele não vai te levar a NADA, não se segure, liberte-se descubra os seus próprios limites e não deixe que digam isso por você a vida é sua ou deles? a sorte não dá segundas chances.
nath:*

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas