quinta-feira, 8 de julho de 2010

minhas irmãs


em vocês eu encontro tudo oque eu preciso pra andar com minha cabeça erguida, pra perceber que todos erram inclusive eu , vocês me fazem olhar a vida de um outro jeito, cada uma me ensinou uma coisa seja um modo de ser feliz seja um apoio ou seja um modo de pensar, vocês são minha OHANA , eu nuncaa vou esquecer ou abandonar vcs, eu quero estar presente sempre para que vocês nao tenham que passar por nada sozinha, vou ser o seu anjo. não importa oque aconteça vocês são as melhores amigas que alguem poderia ter. minhas três irmãs de vida eu amo vocês !

0 comentários:

Postar um comentário

My Blog List

Pages

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Nada nos deixa tão solitarios quantos os nossos segredos - Paul Tournier

contador de visitas